slide1

Alimentação orgânica e 100% natural.

slide2

Em adultos são recolhidos.

slide3

apreciados como entrada.

slide4

Caracol Riscado

“Os caracóis comercializados pela Paulo & Isabel Fragoso são criados em ambiente selvagem e a sua alimentação é orgânica e 100% natural.”

“assente na tradição de uma família que há mais de 30 anos se dedica à comercialização de moluscos, crustáceos, lagostins e caranguejos.”

“São embalados e transportados em viaturas próprias com câmara frigorífica, o que permite que cheguem ao consumidor final no mais curto espaço de tempo”

Facilities :: Outdoor Facilities

Automobile Fleet :: Automobile fleet

Shop :: Shop

 

A Biocaracol é uma empresa cujo processo chave assenta na armazenagem, embalamento e venda de gastrópodes terrestres e crustáceos. Pretendemos obter uma melhoria significativa do nosso produto através de uma forte aposta na diferenciação, qualidade e segurança que o mesmo pode transmitir ao consumidor. Entendemos que a melhoria do nosso processo se traduz no acréscimo de qualidade ambicionado, que se reflectirá positivamente ao nível da imagem e prestígio dos nossos produtos. As vantagens ao nível da imagem e prestígio associadas à melhoria e optimização de procedimentos tornam-se numa vantagem competitiva muito importante, podendo vir a constituir uma mais valia no que respeita à colocação dos nossos produtos em novos mercados. Para atingir o nosso objectivo será necessária uma aposta na melhoria da nossa infra-estrutura de suporte. Esta aposta deve, acima de tudo, ser encarada como uma verdadeira oportunidade e compreenderá um investimento ao nível de instalações e equipamentos que venham a assegurar a manutenção de altos padrões de qualidade, higiene e segurança. Os elevados padrões que pretendemos alcançar assentam em dois sólido pilares:

A Segurança do produto, entendendo-se como tal, a produção de um género alimentício isento de qualquer perigo, ou seja, agente físico, químico ou biológico que possa por em causa o consumidor.

A Qualidade do produto, entendendo-se com tal, o rácio entre a satisfação de expectativa criada através do consumo do nosso produto e a expectativa existente antes do seu consumo.